Analista de Customer Success II
ARQDIGITAL LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Brasília - DF
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Integral
A Arqdigital é uma empresa que atua há 25 anos no setor de Tecnologia, com mais de 12 anos de experiência como Registradora de Contratos de Financiamento de Veículos. Nossa trajetória nesse mercado teve início quando a empresa foi vencedora de duas licitações de concessão de serviço público nos estados do Amazonas e Pará, o que nos levou a concentrar nossos esforços exclusivamente neste setor e buscar uma especialização cada vez maior, dada a complexidade inerente ao processo de registro de contratos.
Desde então, diversas transformações ocorreram no cenário mercadológico e a Arqdigital evidenciou sua capacidade de adaptação e inovação, expandindo seus serviços para outras unidades federativas que adotam o modelo de credenciamento. Além disso, a empresa passou a oferecer, de forma complementar, outros serviços que facilitam as rotinas e processos envolvidos no registro dos contratos de financiamento dos clientes, a exemplo do outsourcing de processos em diversos Detrans, consultoria de projeto, assessoria junto Detran, atualização legal, dentre outros.
Somos uma empresa consolidada, detentora de amplo conhecimento no setor e profundamente comprometida com a excelência, o que nos habilita a atuar em todo o território nacional, lidando com as particularidades de cada Detran e simplificando o processo para as instituições financeiras.
PRINCIPAL RESPONSABILIDADE
O analista de sucesso do cliente (Customer Success) estará envolvido diretamente com a satisfação e o sucesso dos nossos clientes B2B, exercendo um papel fundamental no relacionamento com os clientes, afim de garantir uma experiência fluida, bem como, sucesso das negociações através dos nossos produtos e serviços e de um relacionamento de excelência.
DEMAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes que lhe forem atribuídos, buscando a retenção da carteira, assegurando uma comunicação eficaz, positiva e produtiva em todas as interações;
- Ser o ponto de contato principal para o cliente entendendo suas necessidades e garantir sua satisfação observando áreas de melhoria e oportunidades de aprimoramento nos serviços oferecidos
- Fornece suporte proativo e preventiva para oportunidades de cross-sell e upsell com orientação estratégica e soluções personalizadas e inovadoras que impulsionem o sucesso do cliente
- Potencializar o uso das nossas soluções e/ou serviços, por meio de apresentações, informativos, treinamentos e conteúdo de suporte ao cliente das melhores práticas de uso e da elaboração de ações que objetivem a maximizar o valor da experiência do cliente com a empresa
- Atuar com total parceria com os times internos para garantir a entrega de serviços e soluções de alta qualidade na identificação de melhorias quanto a experiência do cliente, trazendo uma visão mais analítica do ponto de vista da área
- Acompanhar e analisar tendências de mercado, comportamentos do cliente e concorrentes, propondo soluções e inovações para a área
- Monitorar e avaliar o desempenho dos clientes relacionado à utilização do produto ou serviço, identificando desafios e oportunidades de melhorias, ajustando as estratégias conforme necessário para garantir resultados positivos
- Executar demais atividades inerentes ao setor conforme solicitado pelo gestor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Superior completo;
- Pacote Office Intermediário;
- Sólidos conhecimentos em ferramentas Office (Principalmente Excel e Power Point;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Boas habilidades de comunicação escrita e verbal, capacidade de transmitir a voz da marca de forma autêntica;
- Desenvoltura comercial na construção de relacionamento com clientes por telefone, e-mail e reuniões presenciais.
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SOFT SKILLS
- Comunicação interpessoal;
- Proatividade;
- Empatia;
- Organização e Planejamento;
- Pensamento criativo;
- Gestão de Conflitos;
- Negociação;
- Orientação para resultados;
- Habilidade com métricas, capacidade analítica e orientação a dados.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Seguro de vida e auxílio funeral
- Happy day
- Vale alimentação e Vale Refeição
- Plano de Saúde Bradesco Nacional Top
- Plano Odontológico SulAmérica
- Parcerias Educacionais
- Total Pass
- Vale Cultura (Happy day)